sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Como tirar fotos legais ♥




Olá meninas,
A dica de hoje é como tirar fotos legais. Pois é muito chato agente tirar umas mil fotos e só 5 sair boas né?! Atenção: Essa lista é baseada em meus gostos pessoais.*-*
Então vamos começar.

1º Roupas: Escolha roupas bem legais e que combinem naturalmente com seu cabelo, sua pele. Evite aquelas que ficam ruim nas fotos, coloquem cores neutras, roupas bem coloridas.


2º Acessórios e itens: Colocar acessórios na suas fotos ficam um show, coloque uma tiara(faixa), um tic-tac de cabelo, um óculos , frutas, latinhas de refrigerantes, com a câmera na frente do espelho, fones de ouvidos, bonequinhos e etc.



3º Iluminação: A iluminação é muito importante, pois deixa a sua foto muito mais legal, por isso tire fotos em lugares iluminados e com cores bem fortes, irá ficar bem legal na imagem,. Tente fazer suas fotos de manhã ou á tarde. Se for de noite procure um lugar com bastante luzes.

4º Carinhas divertidas: Caretas, carinhas, sorrisos...Varie para não ficar numa cara só.



5º Poses: Existem 1000 maneiras de fazer uma pose, e você não precisa fazer aquela mesma pose de sempre com a mão na cintura...Faça algo divertido, diferente, engraçado e interessante.



Cenário: O cenário pode ser paisagens, a natureza, paredes brancas e coloridas, jardins, seu quarto com vários pôsters ou se não tiver você pode usar sua criatividade e fazer colagem de jornais, revistinhas em quadrinhos. 



E por último as dicas:


  • Não tire fotos em espelhos sujos ou quebrados.
  • Não use poses vulgares.
  • SEMPRE tirar o flash quando for tirar foto na frente do espelho.
  • Não tire fotos com o cabelo muito molhado.
  • Quando for tirar sua foto, dê uma olhadinha no espelho para ver se estar tudo certo.
  • Tem muitas formas de tirar uma foto legal: Escrevendo em um diário, sentada na janela, fazendo bolha de sabão, sentada em um balanço,em cima do sofá com o cabo da vassoura cantando(rsrs). E o principal usar a criatividade!!


Então meninas é isso gostaram??
Beijoos!! Até a próxima dica.

4 comentários:

  1. Oi ana, então me faz um gif escrito: "Bejinhos!" (só que sem os ") e uma capa de fb (facebook) para a minha fã-page? Não precisa ter doll não, é só escrever *Stardoll Truques Teens* (na capa) e colocar uns desenhinhos. Bem fofo *-*
    Beijos da Cah '

    ResponderExcluir
  2. Tá ok eu faço siim!! Estaráa pront amanhã!! Beijoks!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e já estou seguindo... Segue o meu tbm
    http://caroliinacodolo.blogspot.com.br/
    Sucessos

    ResponderExcluir
  4. Aii!! Que bom que gostou! Vou seguiir sim!! Obg!

    ResponderExcluir