terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tutorial ♥ Como colocar o Energy Saving



Olá leitoras, hoje vim ensinar a colocar o  Energy Saving..
Pra quem não sabe oque é e quer aprender a colocar em seu blog clique em leia mais..


Quando você fica muito tempo sem mexer no blog, isso aparece..
Como colocar:

  1. Depois, em Editar HTML
  2. Clique em Prosseguir
  3. Aperte CTRL+F e digite <head>
  4. Acima de <head>, cole o seguinte código:
  5. Na lateral do painel(onde tem Visão Geral, Postagens, Páginas, Comentários, Google+...)clique em Modelo.
<script language="javascript" type="text/javascript" src="http://www.onlineleaf.com/savetheenvironment.js"></script>

 Fonte: Menina Futurista

Beijookas!!

4 comentários:

  1. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Amei seu blog tambem e já estou seguindo!! Beijos!

      Excluir
  2. Nossa adorei seu blog e já estou seguindo, espero que faça bastante sucesso. Se quiser dê uma olhadinha no meu http://garotasdeesti.blogspot.com.br/ espero que goste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Ele tava meio desatualizado mais ja estou de volta com novidades tambem (: eu vou dar uma olhadinha claro e segui-lo tbm

      Excluir